Cantor Roberto Carlos lança empreendimento imobiliário no Nordeste

O projeto ocupará uma área de 6,2 mil metros quadrados na cidade de Aracaju, em Sergipe.
Rei da música brasileira, o cantor Roberto Carlos também atua no ramo da construção civil. E, na última quinta-feira (25), lançou seu primeiro empreendimento no Nordeste. O empreendimento chama-se Horizonte Jardins Offices & Hotel, que será erguido pela Emoções Incorporadora, empresa do cantor, em Aracaju. O projeto é realizado em parceria com a AAM Incorporadora.


A Emoções Incorporadoras, de Roberto Carlos, existe desde 2011

O empreendimento ocupará uma área de 6,2 mil metros quadrados, onde 5.776 metros quadrados serão utilizados para o empreendimento e 424 metros quadrados para faixa verde nos acessos.

O empreendimento é próximo ao Shopping Jardins, no bairro que leva o nome do centro de compras. Depois de construído, a AAM e a Emoções serão as donas dos escritórios a serem comercializados, enquanto o empresário Noel Barbosa –  um dos fundadores do Grupo GBarbosa – terá a posse do hotel. A AAM e a Emoções farão a administração e gerenciamento do empreendimento.

Jaime Sirena, sócio-diretor da Emoções Incorporadora, diz que a qualidade é o fator preponderante do lançamento.“O projeto do Horizonte Jardins compõe um conjunto harmonioso entre um hotel e uma torre corporativa. Chama a atenção o impacto estético, tecnológico e arrojado que o projeto vai causar na área. O primeiro pensamento que temos é que estamos planejando um grande presente para Aracaju. Quando pronto, experimentaremos um formidável conjunto de benefícios, destacando maior geração de empregos, expansão do comércio local e valorização imobiliária”, explica.

A Emoções Incorporadora existe desde 2011. Roberto Carlos é dono de 30%, sendo que o percentual restante é dividido entre os amigos e sócios Dody Sirena, Jaime Sirena e Ubirajara Guimarães.  A empresa não informou se vai fazer investimentos na Bahia.

Ficha técnica

ÁREA 6,2 mil metros quadrados é a quantidade total de espaço do empreendimento

EDIFICAÇÕES 5,7 mil metros quadrados serão usados para o espaço do empreendimento

MOBILIDADE 424 metros quadrados serão usados para a faixa verde de acessos

Fonte: site Correio 24horas  da Bahia em 28 /07/2013.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s