8 motivos para morar em condomínios de casa

Condomínio de casas

Condomínios de casa estão se popularizando. Mas por que tantas pessoas estão investindo nesse tipo de empreendimento? Confira 8 motivos para morar em condomínios de casa.

1- Segurança

Diferente de uma casa, em que você é o único responsável pelo sistema de vigilância, os custos são divididos pelos moradores, assim como em um apartamento. Isso permite que o condomínio seja protegido com o suporte de um material de boa qualidade. Além disso, vigias normalmente são contratados para efetuar rondas constantes pelo condomínio.

2- Conforto

Você tem a comodidade de morar em uma casa com segurança de apartamento, por isso, poderá fazer barulho sem grandes preocupações e até mesmo criar animais de estimação de uma forma mais saudável.

3- Personalização

Você poderá personalizar com mais comodidade o seu imóvel, não só dentro da casa, mas o jardim também. Alguns condomínios disponibilizam uma grande área que pode ser modelada de acordo com sua vontade.

4- Áreas de lazer

Quadras esportivas, pistas de cooper, academia, sauna e piscina são algumas das áreas que normalmente são oferecidas por estes condomínios. O proprietário pode usufruir de toda essa estrutura, algo comum em apartamentos, mas ausente em casas.

5- Planejamento otimizado

Todos os recursos do condomínio, principalmente as casas disponíveis desde a projeção da planta, são cuidadosamente projetados para atender os parâmetros de utilização e segurança. A instalação elétrica de imóveis novos é feita para suportar a demanda média atual. Atualmente temos muitos aparelhos em casa, algo que não era comum há 15 anos ou mais.

6- Manutenção

Como os materiais são novos, as chances de haver defeito são menores. Além disso, a garantia pode cobrir boa parte dos custos de manutenção caso ocorra algum problema. Outro ponto forte é que os condomínios residenciais são investimentos muito bem cuidados, pois assim como nos prédios, vários moradores usufruem as áreas do empreendimento.

7- Valorização

Estes são investimentos que se valorizam fácil. A boa localização dos empreendimentos e a qualidade dos mesmos são fatores que ajudam bastante.

8- Natureza

Áreas verdes são comuns em empreendimentos de grande porte. O contato com a natureza é maior e acaba melhorando a qualidade de vida dos moradores. Alguns condomínios possuem até mesmo lagos artificiais, ajudando a amenizar o clima e aumentar a umidade.

Para conhecer mais detalhes sobre os melhores empreendimentos deste segmento, entre em contato conosco e consulte  nossas opções de venda.

Post publicado originalmente por Elihu Bastos  em 05/06/2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s