Miami, terá 1º prédio do mundo com elevador para carro e garagem na sala

Brasil  terá empreendimento similar na cidade de  Goiânia, em Goiás. 

garagem de luxo

Foi lançado em Miami, em abril desse ano, o primeiro prédio do mundo a ter um elevador panorâmico para carros e passageiros, transportando-os até a garagem, que será nas alturas do apartamentos.

Esta construção de luxo contará com elevadores robóticos que levam o carro da garagem a cada um dos apartamentos; isso porque o prédio contará com um sistema de estacionamento automatizado que permite que os proprietários guardem seus veículos dentro do apartamento.

carro lindo no elevador

Cada apartamento tem , em média 460 m², possui três a quatro dormitórios, dependência de empregada à parte, varanda com piscina privativa e cozinha gourmet, além de garagem para dois carros.

Não se pode negar que, este é um empreendimento para apaixonados por carros, porque  além de possuir elevador panorâmico para os  próprios, será possível ver o carro da sala,  já que a garagem será toda de vidro.

Os apartamentos custam a partir U$$ 5 milhões e devem estar prontos em  2016. Desde o lançamento 40% da unidades foram vendidas, sendo que seis compradores são brasileiros.

Está inovação está presente em Miami e Cingapura, mas aqui no Brasil também terá empreendimento similar na  cidade Goiânia, em Goiás.

De acordo com acessoria  de imprensa do empreendimento, a  venda do mesmo deve começa em outubro. As  obras tem início para maio 2014 e duração de 36 meses.

Anúncios

Uma resposta em “Miami, terá 1º prédio do mundo com elevador para carro e garagem na sala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s