Pelo menos 800 imóveis de médio e alto padrão serão ofertados na segunda edição do Imóvel Shopping, de 14 a 28 deste mês, em Ribeirão. E os negócios ainda devem ser impulsionados pela elevação do teto do valor de imóveis para financiamentos com o FGTS, para R$ 750 mil.
De acordo com os realizadores, a expectativa é comercializar pelo menos dez imóveis por dia. O valor do metro quadrado oferecido durante o evento será a partir de R$ 3,2 mil.
“Ribeirão e a região possuem um grande potencial de consumo, além de um preço por metro quadrado competitivo, se comparado com cidades do mesmo porte. O evento será uma união de forças para proporcionar uma nova experiência de compra de imóvel”, afirma João Paulo Fortes Guimarães, diretor Comercial da imobiliária Fortes Guimarães.
No evento, que é organizado pela Senhor Evento e será realizado na sexta expansão do RibeirãoShop-ping, estarão presentes empresas como Alphaville, Construcastro, Halna, Stéfani Nogueira e Trisul.
Além de unidades residenciais que poderão ser compradas com os recursos do FGTS, o Imóvel Shopping vai oferecer espaços corporativos, hotéis e terrenos.