Você sabe reconhecer um imóvel de alto padrão?

post-2
Quando se fala em imóveis de alto padrão, é comum vir à mente as mansões construídas em áreas grandes e com muito espaço. Mas, já existe no mercado imobiliário espaços menores, mas que não perdem em qualidade.

Diante de tantas ofertas, localidades e com o crescimento das cidades, como reconhecer um imóvel de alto padrão?

Fique atento e saiba reconhecer se o imóvel que lhe é apresentado se enquadra na categoria de alto padrão. Para isso, confira os principais requisitos:

Localização: um imóvel só pode ser considerado de alto padrão se estiver localizado com outros bairros como ele ao redor. Então, o bairro é um fator muito importante para se determinar um imóvel como alto padrão.

Acabamento: o material utilizado nas construções, por exemplo, também é levado em consideração na hora de tornar um imóvel especial. Os materiais preferidos dos clientes classe A são o mármore importado e madeiras nobres.

Área de Lazer: se o imóvel ficar dentro de um prédio ou condomínio, este item é geralmente levado muito em consideração e precisa ser analisado.

Serviços e opções : Os condomínios de apartamentos de alto padrão oferecem regalias exclusivas, como spas, academias completas, salas de cinema e piscina com raia aquecida. Identificar esses detalhes uma forma de diferenciar o imóvel de alto padrão dos demais.

Tecnologia: A automatização, que é uma exclusividade que torna o imóvel luxuoso e garante mais praticidade aos proprietários, é um procedimento de preço elevado visto somente em imóveis de alto padrão.

Metragem: ao contrário do que parece,  este não é um parâmetro fundamental na hora de classificar um imóvel como alto padrão. Se formos pensar que algumas regiões muito bem localizadas e valorizadas já não têm tantos terrenos grandes, os mesmos imóveis podem manter o padrão em uma área menor sem comprometer sua valorização.

Arquitetura: se o imóvel foi projetado por um arquiteto que se destaca nesse mercado, pode ajudar a defini-lo como de alto padrão e o mesmo ganha alguns números a mais na hora da venda.

Vale lembrar, que você deve estar sempre atento ao mercado e não comprar um imóvel pela questão da realização de um sonho, mas também como um investimento que pode ser renegociado no futuro, levando sempre a um bom negócio.

Hoje os clientes de casas, apartamentos ou condomínios fechados, já não são mais somente casais maduros como antigamente, mas jovens executivos bem posicionados profissionalmente.  E independente da idade, todos eles procuram além de uma ótima localização e serviços, bom atendimento, segurança e principalmente exclusividade.

Fonte: CAIO VITAL –  Corretor de imóveis /CRECI 97967

Fale conosco:

 E-mail: imoveis.caiovital@gmail.com  

  Whatsapp: 16 98115 2550. 

Marca d' agua
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s